sábado, 10 de agosto de 2024

Deputada Janaína, uma fonte de inspiração na Assembleia Legislativa e nas redes sociais pelo seu trabalho!!



A deputada estadual Janaína é hoje um dos destaques e referência feminina na Assembleia Legislativa do Maranhão pelo seu trabalho. 

De tanto ela compartilhar seus feitos nas redes sociais como uma deputada que mais produz no Estado se transformou em uma fonte de inspiração nas redes sociais e hoje já têm mais de 100 mil seguidores.

Com esse sucesso Janaína usa as suas redes sociais para compartilhar o momento marcante e importante de sua saga política

"Gratidão! Por aqui, já somos mais de 100 mil seguidores e eu só tenho a agradecer a cada um que acompanha meu trabalho e junto comigo forma nossa comunidade e fortalece essa caminhada! Estou aqui por vocês e por todos do meu Maranhão! 📷 Gabigol, ele já tá profissional 🫢💙 meu fotógrafo caro!

Bolo: docesebolosgourmet", escreveu em suas redes sociais, a deputada estadual Janaína, que além de se destacar no trabalho na Assembleia Legislativa é hoje também um fenômeno nas redes sociais, divulgando suas ações e interagindo com o povo", escreveu a força da mulher Tocantina na Assembleia Legislativa do Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário