sábado, 10 de agosto de 2024

Casal de idosos morto na queda do avião tira foto dentro da aeronave

 


O casal, Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, de 74 anos, e José Cloves Arruda, de 76 anos, tirou uma última foto no avião da VoePass que caiu nesta sexta-feira (6) e enviou para filha pouco antes de levantar voo. Os dois eram moradores de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, e voltavam para a cidade após visitarem a filha no Paraná.


Eles estão entre as 61 vítimas que morreram com a queda do avião, modelo ATR-72, em Vinhedo, no interior de São Paulo. Eles eram católicos e atuavam na Paróquia São Pedro Apóstolo, em Guaratinguetá. Maria Auxiliadora atuava como ministra da eucaristia e José Cloves era um membro ativo da igreja.


A morte dos dois repercutiu na congregação católica da região e a Arquidiocese de Aparecida emitiu uma nota de pesar sobre o assunto: “Lamentamos profundamente o falecimento da Sra Maria Auxiliadora Vaz de Arruda (dona Dora) e do seu marido, o Sr José Clóvis, vítimas do acidente aéreo, ocorrido hoje na cidade de Vinhedo, SP. Dona Dora era coordenadora do MESC da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá”, escreveu a instituição.


Fonte  Itatiaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário