terça-feira, 9 de julho de 2024

Dra. Débora Vasconcelos a nossa aniversariante da Semana em Natal RN



O Diário do Leste parabeniza em Natal Rio Grande do Norte, a Dra. Débora Vasconcelos, que esta semana esteve aniversariando.


Dra. Débora Vasconcelos é uma proeminente dentista pra chamar de sua... 



A ela como a "Aniversariante da Semana " desejamos vida longa felicidades hoje e sempre.


Parabéns te desejo felicidades e muitos anos de vida. O seu poder de mulher  não está no seu físico beleza ou encanto feminino, mas em Deus através de sua fé garra e muita determinação...


"G R A T I D Ã O resume minha vida e tudo que conquistei até aqui. Hoje, agradeço não só pelo aniversário, mas por todos os aprendizados e conquistas da minha vida, tanto profissionais quanto pessoais!✨


Para mim, fazer aniversário é sinônimo de gratidão e muita alegria: pela minha família, amigos e também por vocês, meus pacientes, que confiam em mim e no meu trabalho. Sei que ainda estou apenas no início da minha trajetória profissional, e na vida pessoal tenho crescido diariamente...


Desde já, agradeço a todos que tiraram um tempinho do seu dia para me desejar felicitações. Obrigada por tanto carinho e amor!🤍


Com carinho,

Dra. Deborah Vasconcelos", escreveu nossa aniversariante Dra. Débora Vasconcelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário