Não há dúvidas de que a maioria da população do município de Barão de Grajaú errou mas uma vez ao eleger Gleydison Resende, prefeito, daquele município.
Ele administra a distância e botou na cabeça que vai ser deputado estadual. Com isso Gleydison em vez de estar realizando suas atividades como prefeito, cargo que o povo lhe elegeu, perambula por várias cidades do Maranhão, gastando o dinheiro público dos baronenses brincando e montando um grupo político para disputar as eleições do próximo ano.
As atitudes do mandatário de Barão de Grajaú têm revoltado muito gente. O povo diz que votou nele para ser prefeito e fazer uma gestão presente.
" Ninguém ver esse prefeito, apenas nas redes sociais, andando de município a município do Maranhão, montando um grupo político para gastar o nosso dinheiro em campanha eleitoral no próximo ano. Não votamos nele para ser deputado e sim para cumprir o seu papel de gestor de Barão de Grajaú," observa um baronense que não quis se relevar, que está revoltado.
As lideranças da foto que está na matéria é o ex-prefeito de Governador Nunes Freire Josimar da Serraria e seu candidato a sucessão que perdeu as eleições de 2024. Você de Barão de Grajaú sabe onde fica Governador Nunes Freire?? Nunes Freire fica na região do turi, a margem da BR 316, sentido Belém do Pará. Por lá e por outras regiões do Maranhão Gleydison Resende anda tentando enganar quem não lhe conhece conquistando o seu voto para deputado estadual.
Se tratando do município de Barão de Grajaú Gleydison Resende é um péssimo Articulador, iniciou a gestão em janeiro sem eleger o presidente da Câmara e até hoje parece que ainda não tem estas força junto aos Edis.
O mandatário até tentou via tapetão, mas embora ande arrotando que é um líder político que sabe articular, Gleydison não tem humildade e nem sabedoria para lidar com o Parlamento e muito menos com o contraditório.
Vamos aguardar e publicar aqui se realmente o prefeito de Barão de Grajaú vai colecionar mais uma derrota na eleição da Mesa Diretora da Câmara municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário