sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Enfermeira que cuidou de Cazuza afirma que cantou aceitou Jesus antes de morrer



Ana Maria da Costa, enfermeira cristã que cuidou de Cazuza em seus últimos meses, revelou em uma live no canal “Márcio Teixeira” no YouTube que o cantor aceitou Jesus antes de morrer.


Ana contou que havia muitas Bíblias na casa de Cazuza, enviadas por fãs, e diversas pessoas oravam por ele. “O Espírito Santo começou a trabalhar na vida dele e as orações foram ouvidas”, afirmou. Certo dia, ele pediu que Ana lesse o evangelho de Mateus, e ela continuou lendo a Bíblia para ele nos dias seguintes.


Cazuza se identificava com a história do rei Ezequias, que pediu mais tempo de vida a Deus e foi atendido. Após ouvir essa passagem, ele chorou e confessou: “Eu queria tanto ser esse rei. Sei que a Aids não tem cura, mas se Deus me desse mais um ou dois anos, eu ficaria feliz para fazer minhas músicas e shows, nem que fosse em uma cadeira de rodas”.


Ana falou sobre o poder de Deus para curá-lo, apresentou o Evangelho e notou sinais de arrependimento. Em um momento de reflexão, Cazuza admitiu: “Meu medo é ser curado, ficar bem e depois voltar a fazer tudo errado”.


Enquanto estava em tratamento nos Estados Unidos, sua saúde piorou, e os médicos disseram à família que ele tinha apenas duas horas de vida. Ana orou com a família e amigos e, depois, sozinha com ele. “Foi o pior dia da minha vida, uma batalha espiritual”, lembrou.


Na manhã seguinte, Cazuza surpreendeu ao acordar bem. Foi então que Ana perguntou se ele queria aceitar Cristo como Salvador. Após ouvir o plano da Salvação, ele decidiu entregar sua vida a Jesus e fez a oração: “Senhor, eu sou um pecador, eu sou Cazuza, eu aceito Jesus no meu coração”.


A cristã ainda perguntou se sua decisão era séria e ele respondeu: “Claro que sim”. Em seguida, Ana contou a passagem bíblica sobre o ladrão da cruz que foi salvo por Jesus em seus últimos momentos de vida.


Fonte: Guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário