As perseguições em Grajaú não param. Na eminência de perder as eleições o grupo do prefeito Mercial Arruda, no comando do deputado estadual Ricardo Arruda, o todo poderoso do Governo Carlos Brandão, na região mandou demitir o médico Fernando Jorge, do município e até do hospital geral do Estado.
O Médico Fernando Jorge é irmão do empresário Marquinhos Jorge, esposo de Elany Jorge, que vai compôr a chapa com Marinaldo do Gesso.
Um grande profissional e militante da saúde pública em Grajaú, Fernando Jorge não era pra passar por este tipo de constrangimento e perseguição por tudo que ele representa para o povo como profissional.
Infelizmente em pleno século 21 não se prioriza gestão pública, mas um modelo arcaico e inadmissível de politicagem que só prejudica o povo.
O ato de clara perseguição a Dr. Fernando Jorge só mostra o desespero e aumenta a rejeição daqueles que o povo já decretou o destino nas urnas...
Enquanto isso quem sofre é a população com esse comportamento desumano desse gestor que está no comando da máfia da prefeitura
ResponderExcluir