Em Buriti Bravo a saúde é uma das piores na região e quem reclamar pega é pancada.
O que está acontecendo em Buriti Bravo, no Estado do Maranhão , nunca foi novidade pra quem conhece a triste situação de perto.
Os capangas e jagunços da prefeita Luciana Leocádio age com truculência com a população que não se conforma com a triste situação de descaso e abandono que os menos favorecidos vivem.
Áudios revelam ameaças de agressão física e abusos contra servidores municipais e até gente simples da sociedade que vier reclamar. Este cenário de faroeste implantado pela gestão de uma mulher que pregou paz e amor, expõe o clima de intimidação e desrespeito na gestão da prefeita municipal.
Buriti Bravo precisa saber que se por acaso esse povo viesse a se reeleger o município se afundaria muito mais e o clima de guerra, ódio e muita violência aumentaria.
Áudios que circulam amplamente pelas redes sociais e entre os moradores da cidade e região reforçam as acusações, lançando um alerta sobre a situação crítica no município.
Em um dos áudios, Manoel Rodrigues, um dos principais apoiadores de Luciana Leocadio, ameaça fisicamente qualquer cidadão que se atreva a reclamar ou questionar o atendimento do Hospital Municipal Zuza Coelho, conhecido por sua precariedade. "botar pelo menos uns dois guardas nossos pra meter o cacete em gente", disse Rodrigues, em tom ameaçador, incitando a violência contra opositores.
Além das ameaças, há também denúncias de assédio moral e abuso contra os servidores do setor de coleta de lixo. Em outro áudio, Marquinhos do Sul, encarregado de realizar os pagamentos dos colegas, revela o descaso da gestão ao mencionar que os servidores da limpeza urbana recebem uma diária de apenas 27 reais. "Eles nos tratam como 'animal do xoto duro', e ainda pagam essa miséria", desabafou, evidenciando a exploração e o desrespeito aos direitos dos trabalhadores.
Sem amor, respeito e consideração a população e os servidores públicos, a turma da prefeita de Buriti Bravo segue tocando terror naquele que um dia já foi um município manso e ordeiro.
O povo se prepara para se libertar destas e outras amarras do atraso que estancou o progresso e desenvolvimento de Buriti Bravo.
Ouça os áudios ameaçadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário